quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mercado 10/11 - Confirmada ida de Costagrande para o Dinamo


Depois de muita espera e muitas especulações, foi cofirmada, pelo site volleyball.it, a saída da ponteira ítalo-argentina Carolina Costagrande do Scavolini Pesaro para o Dinamo Moscow da Rússia. Costagrande acabou de ser tricampeã do Campeonato Italiano e foi uma dos maiores nomes da temporada 2009/2010. A jogadora irá atuar ao lado de grandes nomes do voleibol mundial, como a meio de rede italiana Simona Gioli e as ponteiras russas Godina e Goncharova.

Quem pode estar chegando ao Pesaro é o ex-levantador italiano Paolo Tofoli, que por duas vezes foi campeão do mundo e quatro vezes da Europa com a seleção italiana. Ele deve ser o novo treinador da equipe na próxima temporada.

fonte: volleyball.it

3 comentários:

  1. yesssssssssssssssssssssssssssssssss ‼‼ :)

    ResponderExcluir
  2. Bem, ainda não foi decidido se próxima temporada será permitido 2 ou 3 estrangeiras em quadra, os clubes russos estão pressionando a Confederação para ver se aprovam aumentar para 3.

    Caso não seja aprovado, sim, para a Liga Russa uma delas terá que ir para o banco, ou Costagrande ou Parkomenko, de qualquer forma na Champions League não existe regra com limite de jogadoras, então todas vão poder jogar. Não é de hoje que se fala na Russia na contratação de estrangeiras para jogar somente focando a Champions League, entao pode ser que esse seja o caso.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.