segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mercado 2010/2011 - Kozuch fecha com o Odintsovo


De acordo com o site italiano volleyball.it, a oposta alemã Margareta Kozuch assinou com o Zarechie Odintsovo para a próxima temporada. Com a saída da russa Fateeva, o técnico Pankov já havia anunciado que possivelmente o time investiria em uma estrangeira para o seu lugar. Kozuch defendeu na última temporada a equipe do Asystel Novara, onde dividia a titulariadade com a holandesa Manon Flier.

fonte: volleyball.it

6 comentários:

  1. eu não posso imaginar kozuch na Rússia o.O

    Eu quero kozuch em Bergamo :(

    ResponderExcluir
  2. Confesso que gostaria de ver a Kozuch no Bergamo tbm, acho q ela combina com a equipe.

    Mas, Turquia e Russia tem muito mais dinheiro, é difícil tbm não ver o lado das jogadoras, não da para elas recusarem pq a carreira delas é bem curta, mas é uma pena, pq eles inflacionam muito o mercado, tornando difícil para Italia concorrer...imagina para as outras ligas então.

    ResponderExcluir
  3. Joana , vc sabe mais ou menos quanto ganha um jogador ou jogadora de vôlei ? se o mercado masculino movimenta mais dinheiro que o Feminino ?

    ResponderExcluir
  4. Em geral o mercado feminino é mais caro que o masculino. As mulheres ganham mais.

    Varia muito de jogadora pra jogadora, mas na Italia, de uma forma geral, as jogadoras não recebem nenhum absurdo não. Aqui no Brasil muitas vezes se paga igual, ou um pouco mais até, o problema é q para trazermos uma jogadora européia temos que oferecer bem mais do que elas ganham lá...ou elas preferem ficar por lá. Por exemplo, a Kozuch recebia por volta de 60 mil euros por temporada no Novara mais ou menos, 6 mil euros por mês, já a Piccinini é a jogadora mais cara atualmente no Bergamo, deve ta recebendo por volta de 300 mil euros por temporada, que da 30 mil euros por mês, mas ela é a mais cara do Bergamo, e uma das mais caras na Italia. Entao varia muito. Claro que quando essas jogadoras vão para Russia ou Turquia, o salario sobe absurdamente. Duplica, triplica muitas vezes.

    ResponderExcluir
  5. putz --- realmente que inveja ! .... é verdade a Turquia tem arvores de dinheiros nos clubes , é muita grana !!! eu fiquei sabendo que a Gamova ganhava absurdos lá , mais não tinha o valor ! deve ser bem mais do que a Piccinini ganha em Bergamo né ? mais bom , não é a gente que ganha (uma pena ) mais é sempre bom ter essa informação !

    Mais o engraçado é que se a Rússia também paga um absurdo , (só imagina) o quanto que o Fenerbahçe teve que oferecer para a Gamova na temporada passada para cobrir a do Dínamo (muita grana ) e depois dá para imaginar porque a Sokolova saiu voando do Jesi , deve ganhar igual vc falou o dobro ou triplo do que ganhava na Itália , e para jogar em um time muito melhor do que o que ela tava ---- Fenerbahçe dá de 10 a 0 no Jesi

    ResponderExcluir
  6. Apartir d que mes desse ano a jogadora de volei Margareta kozuch vai comecar a jogar na russia?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.