sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Leo pronta para uma nova batalha


Nem cansaço, nem dor nas costas, esses não são os motivos da ausência da levantadora Lo Bianco da equipe do Foppapedretti Bergamo neste início de temporada, mas antes fosse. Após momentos difíceis e de medos vividos nos últimos dias, a jogadora decidiu contar pelo o que está passando, um problema que deixa o vôlei por um tempo apreensivo no banco.

"Quinta-feira passada fui submetida a uma cirurgia devido a um pequeno nódulo no seio" diz Lo Bianco, "Foram dias de muito medo, uma descoberta feita há algumas semanas, que me desestabilizou e me colocou em uma experiência totalmente nova. A angústia dos primeiros dias está, no entanto, se afastando e diante do êxito da cirurgia parece que tudo pode ser resolvido rapidamente e da melhor maneira possível."

Agora que o medo maior passou, Leo decidiu quebrar o silêncio e contar porque se viu obrigada a viver como espectadora, as aventuras de suas companheiras nas primeiras partidas da temporada.
"Sim, digamos que estou vivendo uma experiência totalmente nova...e muito particular. Particular pelas emoções, pelos medos, particular porque me faz ver tudo de uma maneira diferente. Li esses dias que fui barrada devido a dores nas costas. Bem, teria preferido com certeza lutar contra um problema que conheço bem. Em vez disso me vi diante de um adversário novo, deveria reagir, como nunca tinha feito antes. Mas agora que comecei a jornada, a montanha parece menos íngreme e pareço já estar em um bom ponto."

Lo Bianco está reencontrando serenidade, e não vê a hora de deixar tudo isso para trás e começar uma nova temporada. "Quero retornar o mais rápido. Talvez já em Janeiro poderei estar de novo com o grupo. Devo somente dar tempo para que a pequena ferida cicatrize, devo ficar um pouco em repouso para evitar batidas, mas após isso estarei de novo em quadra e não vejo a hora."

Nós do blog desejamos a Lo Bianco muita força, que possa se recuperar da melhor maneira possível, o mais rápido possível. Não deve ser um momento fácil para ela e suas companheiras, mas o desejo que tudo passe logo. O mundo do vôlei unido por essa grande levantadora. FORZA LEO!

fonte: volleybergamo.it

Um comentário:

  1. Desejo tudo de bom pra ela! Espero que ela fique bem logo e volte a impressionar todos com seu talento!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.