quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fenerbahçe na busca de todos os ouros


A equipe turca do Fenerbahçe vem sempre sendo nomeada como um dos maiores competidores por seus adversários em qualquer competição que dispute. E não é para menos, o time investiu milhões para formar uma das equipes mais fortes porque não na história do voleibol. E no Mundial de clubes que acontece esse ano em Doha, eles querem nada menos do que o ouro.

Após uma temporada incrível, onde o time conseguiu a vitória da Copa, Liga e Supercopa turca, além da medalha de prata na Champions League, uma pouco de presunção por parte deles é compreensível. Esse ano já defenderam o título da Supercopa ao vencer o Vakifbank a duas semanas, e com certeza são favoritos a todas competições das quais participam. O time que tem base em Istanbul, mas é formado por estrelas mundiais, como a campeã Mundial Sokolova, sabe que terá boas chances de conseguir a vitória maior na competição mundial de clubes.

"Estamos muito animadas de fazer parte do Campeonato Mundial de Clubes da FIVB", disse Cigden Rasna, capitã do Fenerbahçe. "Somos um time muito bom, que tem potencial de se tornar campeão. Queremos fazer o nosso melhor. Ficaríamos muito felizes de trazer essa taça especial para o nosso país."

fonte: fivb.com

3 comentários:

  1. grande fenerbahçe,grande joana mello !...gracias por todos informaçoes do fenerbahçe....

    ResponderExcluir
  2. :)) very cool, if Cigdem captain returns Istanbul with the cup in hand, then we really go to fire international airport arrival area this time jeje

    You can see on the link,the return photos and videos after 2010 final four. We were singing to fire airport when they return as champion

    http://fenervoleybol.blogspot.com/2010/04/fenerbahcem-ds-hatlar-yakarz-senin-icin.html

    ResponderExcluir
  3. yeah, at the time I saw some pics about it, but thanks for the link.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.