terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fenerbahçe é campeão do Mundial de Clubes


Fenerbahçe Acibadem 3x0 Sollys Osasco (25-23, 25-22, 25-17) - Estatísticas

Não foi dessa vez que alguém conseguiu parar o fortíssimo Fenerbahçe. Apesar de se apresentar melhor do que na primeira partida, o Osasco voltou a cometer um número excessivo de erros, o que contra uma equipe do calibre do time turco é fatal. A partida começou melhor para o Fenerbahçe, que sempre manteve uma boa vantagem no placar. No final do primeiro set, permitiu uma rápida reação das brasieliras, que de 24x19 encostaram em 24x23, mas um ataque certeiro de Skowronska, a melhor do jogo hoje, fechou o primeiro set a favor das turcas. O segundo set começou disputado, jogado ponto a ponto. O Osasco parecia mais concentrado, e não deixava o Fenerbahçe escapar no placar. No final do set, no entanto, mais uma vez o Fenerbahçe mostrou força, e o Osasco cometeu erros. A terceira parcial iniciou melhor para as brasieliras que pareciam ensaiar uma reação, ao chegar no primeiro tempo técnico com a vantagem de 4 pontos, 8:4. Mas o caminhar deste mostrou que o Fenerbahçe não ia dar chance ao azar. E mais uma vez o time turco venceu por 3 sets a 0, coroando a bela atuação no torneio, onde não perdeu nenhum set. A maior pontuadora da partida foi Katarzyna Skowronska, com 15 pontos. A oposta terminou o torneio como a maior pontuadora, com 67 pontos, e é uma forte candidata ao prêmio de MVP. ao final do jogo o técnico Zé Roberto comentou: "Não foi um jogo fácil para mim porque jogamos contra as brasileiras, e eu estive treinando algumas dessas meninas a apenas um mês atrás, quando jogamos o Mundial do Japão. Mas isso faz parte do meu trabalho, e eu ainda tenho que aprender mais e mais em termos de emoção e relações humanas. Acho que elas jogaram melhor do que na partida da fase premilinar, os sets foram muito próximos e eu só posso agradecer as minhas jogadoras pela incrível performance, assim como aos organizadores do torneio."

Esse é o segundo título da temporada para o Fenerbahçe, após vencer a Supercoppa Turca 2010. A pergunta que fica é, alguém irá pará-las?

fonte: fivb.com

4 comentários:

  1. seria muito difícil o Osasco ganhar. Zé Roberto é uma arma a favor do Fenerbahçe. ele tem suas jogadoras nas mãos, conhece bem todas jogadoras do Osasco e com certeza usou isso a favor de seu time.

    ResponderExcluir
  2. i agree with thiago..fenerbahçe has the best players of world.What if unilever would have played instead of osasco the result could have been different?

    ResponderExcluir
  3. Parábens minha equipe :)

    Nós esparamos que Fenerbahçe ganhará a/o CEV cup.

    Alguém ira pará-las? Espero que ninguém.

    ResponderExcluir
  4. üvey sevgili
    acredito que o resultado de Fenerbahçe vs Unilever seria o mesmo.
    o Fenerbahçe é, realmente, o melhor time do mundo.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.