quinta-feira, 10 de março de 2011

Hooker fora do Pesaro!! Será que volta?

É.. já voltamos com uma notícia bem quente. A americana Destinee Hooker não vai jogar a Champions League pelo Pesaro. O time italiano, que se classificou pela primeira vez para o Final Four da competição, não poderá contar com uma de suas principais estrelas, que foi para os Estados Unidos operar o joelho.
A atleta sofre com dores desde o Mundial, mas sua história envolve outras polêmicas. Na verdade ninguém entende claramente o que aconteceu.


Hooker vinha se queixando de que jogava com dores e chegou a escrever em sua página no Facebook reclamando do clube, o que obviamente não foi bem visto por lá. Agora, a jogadora foi para o Texas para fazer a cirurgia, mas ninguém sabe quando volta ou mesmo se volta. Há quem diga que os clubes russos já se movimentam para tentar contratá-la, em especial Dínamo Moscou e Odintsovo.
Outro ponto que torna essa história ainda mais misteriosa é que ela trocou de procurador recentemente. Quando foi contratada pelo Pesaro, Hooker era agenciada por um italiano, agora é representada por um agente estrangeiro, que ainda não se sabe quem é. Mas na Itália um agente estrangeiro não pode trabalhar se não estiver ligado à um outro italiano. Enfim, infelizmente, é um enredo complicado de se entender. Só o tempo dirá o que a jogadora pretende fazer. Enquanto o isso, o Pesaro terá que encontrar uma solução para superar a ausência da jogadora, se é que isso será possível.

fonte: volleyball.it

5 comentários:

  1. Chegaram com notícia quentinha mesmo hein!! Que loucura isso... Infelizmente o Pesaro se deu muito mal nessa =(

    ResponderExcluir
  2. Pois é...para o clube é péssimo, ela era a grande esperança junto a Flier para chegar pela primeira vez a final da Champions League. Certo que a jogadora deve se tratar, nao da para jogar machucada, dependendo da gravidade da lesão que ela tem no joelho....mas que toda a historia é um pouco estranha e obscura, isso é.

    ResponderExcluir
  3. Ela vinha jogando super bem de improvisada,o Pesaro descia a mão nos jogos com o trio de ponteiras ,as meios nem aparecia a quipe perde e muito a final será entre Rabita e talvez o Fenerbahche...

    ResponderExcluir
  4. Ela vai fazer uma tremenda falta.

    Uma ótima recuperação pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Claro... Primeiro a saúde do atleta. Mas essa história tá sinistra mesmo.
    Vamos ver como o Pesaro vai se sair com a ausência dela já que ela estava muito bem ao lado da Flier.
    Boa recuperação pra ela :)

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.