domingo, 20 de março de 2011

Manon Flier: "Vamos nos concentrar na Liga Italiana"


A primeira vez do Scavolini Pesaro num final four de Champions League não teve exatamente o final que o clube tanto sonhava, mas agora já terminado o time deve voltar para casa e se concentrar na disputa do título italiano. É o que pensa a oposta da equipe e grande destaque dessa temporada Manon Flier. Após a derrota por 3x1 para o Fenerbahçe Acibadem, a holandesa falou rapidamente com o site voleybolunsesi.com.

O Pesaro não foi capaz de igualar as expectativas. Qual foi a razão disso na sua opinião?

Eu pessoalmente tenho um problema com o meu pé. Doe muito quando eu salto.Tentei o meu melhor, mas não foi realmente muito bom. Batemos o Dinamo Moscou e o Volero Zurich no caminho até aqui. É muito triste que tenhamos terminado assim devido a algumas lesões e falta de sorte. Jogamos com muitos altos e baixos. Agora temos que confiar na nossa nova jovem atacante Saccomani. Vamos nos concentrar na Liga Italiana e seguir em frente.

Hooker diz que irá retornar para os playoffs da Liga italiana. O que você diz sobre sua saída e seus planos em retornar?

Também ouvi sobre seus planos de retorno. Honestamente o que me deixa mais triste é que esse time será lembrado por causa desses rumores. Hooker é uma ótima jogadora e eu espero que esses rumores terminem logo.

fonte: voleybolunsesi.com

Um comentário:

  1. O Gunes ,supreendeu o time tinha o oitavo time da competição,mas foi beneficiado por diversas contusões e sobrou em quadra contra o Rabita/.Fenerbahche-não jogou bem ,principalmente Fofão com bolas marcadas durante o jogo todo,com npivel de jogadoras que ela tinha...mas o Zé poderia ter colocado a Naz que é muito habilidosa e a Seda ...mas ja foi...
    Dinamo que tinha o segundo time .não conseguiu parar a Hooker e a Flier e dois jogos duríssimos.Eczicbasi quarto time ,perdeu para o Gunes que já foi uma surpresa.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.