quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem será o campeão europeu?


Essa pergunta será respondida em poucos dias. Já está tudo pronto para o Final Four da Champions League 2010/2011. Quatro times se prepararam nos últimos meses pensando nesse momento. E ele chegou. Agora são apenas dois jogos que os separam do topo da Europa. A única certeza é que teremos um campeão inédito. O Pesaro chegou à Istanbul hoje, enquanto o Rabita já está na cidade desde ontem. O ginásio vem sendo preparado há bastante tempo para receber os jogos que definirão quem será o campeão da Champions. Quando estivemos lá, há exatas duas semanas, já tinha uma internet WIFI especial para o Finalfour2011. Não há dúvidas que os turcos estão se dedicando para fazer história nesse fim de semana e, embora alguns torcedores tenham reclamado do preço dos ingressos, o ginásio deve estar cheio.

A CEV promete uma supercobertura para esse Final Four. Além de ter os jogos transmitidos por TV's do mundo inteiro, mais uma vez o site laola1.com passará todos os jogos do fim de semana (as duas semifinais, a disputa de terceiro e quarto e a final). Para completar a cobertura, a CEV desenvolveu um site especial, além do site oficial do Final Four, que irá publicar uma galeria de fotos durante as partidas. As fotos estarão em alta resolução e poderão ser vistas também por quem tem um smartphone. Você pode ver aqui. Ninguém tem desculpa para perder esses jogos que prometem muito, em qualidade e em emoção.

As semifinais serão as seguintes:

Sábado, 19/03 -

- Rabita BAKU (AZE) x Scavolini PESARO (ITA) às 10:00 de Brasília

- Fenerbahce Acibadem ISTANBUL (TUR) x VakifGunes TTelekom ISTANBUL (TUR) às 13:00 de Brasília

O site do Bandsports diz que o canal irá transmitir o jogo entre Fenerbahce e Vakifbank às 12:30 e depois a reprise da primeira semifinal. No domingo, os dois jogos ao vivo.

Esse é um fim de semana especial para quem gosta de voleibol. Vale a pena reservar o sábado para ver esses dois grandes jogos.

Amanhã vamos falar um pouco mais sobre os times e sobre os confrontos. Aguardem... :)


fonte: www.cev.lu

5 comentários:

  1. Go Go Go Fenerbahçe‼‼
    Go Go Go Sokolova‼‼

    :)

    ResponderExcluir
  2. Vou rir se o badalado Fener nem na final chegar. :P

    Sem a Hooker acho difícil pro Pesaro ,mas não impossível.

    ResponderExcluir
  3. Go Go Go Fenerbahçe‼‼
    Go Go Go Sokolova‼‼

    :) (2) mais un titulo pra sua carreira...

    ResponderExcluir
  4. Nikolic manda beijos >:)


    huauhauhhauauhuhahauuha.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.