quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Holanda mostra profissionalismo


Lutar até o último esforço, esse foi o lema holandês no jogo de hj. E não é que o adversário tenha demonstrado grande resistência. Mas nem por isso as holandesas pararam, mesmo vencendo com uma larga vantagem contra Porto Rico foram capazes de proporcionar belas defesas, e longos ralis, o que deixou o técnico Selinger bastante satisfeito. "Nós jogamos muito bem, poucos erros, talvez 4 ou 5 em 3 sets. Isso é ótimo. A equipe jogou junta em muito bom ritmo. Sempre jogamos com nossa melhor habilidade, independente do oponente. As jogadoras devem dar seu máximo, e não contar pontos. As jogadoras devem tentar jogar o momento, não o futuro. É o que eu as ensino, e é isso que eu tento fazer, para conseguirmos executar no nível mais alto", disse o treinador.

A capitã Flier foi outra a ficar feliz pela equipe ter demonstrado tanto profissionalismo dentro de quadra, ao se concentrar por cada ponto, indiferente do placar, na coleitva de imprensa ela comentou: "Eu realmente não estava pensando sobre os pontos. Nós começamos muito bem. Jogamos de maneira profissional, e estávamos muito determinadas em acabar esse grupo bem. você sempre tenta conseguir o melhor placar. Eu simplesmente confiei no nosso staff com a contagem. Eu acho que nosso time demonstrou grande profissionalismo hoje. Estamos no caminho certo. Temos que ficar focadas e manter o ritmo que estamos jogando. Temos que fazer igual ao que fizemos nos últimos dias".

A Holanda na próxima fase começa enfrentando Cuba, pelo grupo F.

fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.