quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Debby Stam: "Eu amo Muszyna, eu amo a Polônia"

Esse é o tema do novo post da ponteira Debby Stam em seu site. A jogadora que não pode participar do último Mundial devido a um problema nas costas, já está praticamente recuperada, e treina normalmente com sua nova equipe, o Bank BPS Muszynianka Fakro, da Polônia. Eu seu site, Stam elogia a cidade e seu novo clube.

18.11.10 "Estou totalmente feliz com minha nova casa. O apartamento é bom e aconchegante, as pessoas aqui são simpáticas e calorosas e o ginásio é perfeito, já me sinto em casa. A cada dia descubro meu novo país mais e mais. Ontem saí para jantar com minhas novas companheiras de time e hoje fui a um grande mercado para fazer umas compras. Amanhã a equipe estará completa e teremos nosso primeiro treinamento com o time completo. Minhas costas ainda estão melhorando. Tenho que manter a paciência em alguns momentos do treinamento, mas isso me ajudará na minha recuperação."


fonte: debbystam.com, foto:mksmuszynianka.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.