sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Villa Cortese vence Trefl Sopot em amistoso


A equipe italiana do Villa Cortese, uma das favoritas ao título italiano desta temporada, venceu ontem uma partida amistosa contra o Atom Trefl Sopot, da Polônia, por 3x1. O destaque do jogo ficou por conta da ponteira de Porto Rico, Aurea Cruz, com 25 pontos. A equipe do Villa não contou ainda com a participação da oposta Aguero, e em seu lugar jogou a jovem Catherina Bosetti, que foi muito bem, somando 20 pontos. O time italiano não contou ainda também com a levantadora Berg e a líbero Cardullo, já que as duas acabaram de retornar do Japão. Pelo time polonês, a maior pontuadora foi a experiente Dorota Swieniewicz, com 16 pontos. Também se destacou a jovem turca Neriman Oszoy. A ponteira italiana Simona Rineiri foi poupada a maior parte do jogo, e pouco entrou. Amanhã o time polonês enfrenta o Foppapedretti Bergamo, pelo Torneio Volley Valsesia.

MC-CARNAGHI VILLA CORTESE 3x1 ATOM TREFL SOTOP (26-28, 25-23, 25-15, 25-18)

VILLA CORTESE: Gioria 1, Negrini 9, Anzanello 11, Bosetti 20, Cruz 25, Calloni 17. Lanzini (L). Tec. Abbondanza; Est.: 15 bloqueios, 11 aces, 23 erros.

ATOM TREFL SOTOP: Belcik 3, Swieniewicz 16, Maculewicz 7, Ozsoy 15, Siezka 6, Fernandez 5, Maj (L). Entraram: Sliwa M. 0, Dziekiewicz 4, Rinieri 0. Tec. Chiappini. Est.: 10 bloqueios, 4 aces, 26 erros.

O Vila Cortese esta semana anunciou também que a central Sara Anzanello é a nova capitã da equipe. "Estou muito feliz que a Società e o técnico depositaram sobre mim sua confiança. É a primeira vez que vivo uma temporada com essa responsabilidade. Espero ser uma boa capitã para as minhas companheiras", disse Anzanello ao saber da notícia.

fonte: legavolleyfemminile.it, volleycortese.com

Um comentário:

  1. É bem furtante não temos na seleção italiana: Sara Anzanello.
    Uma central de 1.92,que é uma otima atacante, e exelente bloquiadora é um grande desperidico.
    Pelo bem da Itália que no ano que vêem ela se acerte com o Barboline

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.