terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mercado 2010/2011 - Dinamo Kazan assina com tailandesa


A equipe russa do Dinamo Kazan, que contará com grandes estrelas na próxima temporada, como Gamova, Kosheleva e Borodakova, anunciou hoje a contratação em seu site da pequena ponta tailandesa Onuma Sittirak, um dos destaques deste mundial. O clube já vinha em contato com a jogadora a três meses, e aproveitou o Mundial do Japão apra ir até Tóquio assinar o contrato. O Dinamo Kazan que estréia no próximo fim de semana pela Liga russa de Voleibol 2010/2011.

fonte: championat.ru

3 comentários:

  1. hum o time vem forte:
    uliakhina - gamova
    kosheleva - larson
    borodakova - moroz
    kabeshova
    e ainda tem a tailandesa que tem um ótimo passe,a ponomareva que foi uma das maiores pontuadoras do campeonato russo há uns 2 3 anos, uma tal de tatiana fuks que jogou no omichka...queria ver esse time na champions :s

    ResponderExcluir
  2. A equipe está bem forte sim, junto ao Dinamo Moscou devem disputar o título.

    A Fuks, é na verdade a Moroz msm :), é q as vezes quando usa o tradutor do google, ele traduz assim.. ;) É uma ótima jogadora realmente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dielo, só apra concertar um erro meu, a Tatjana Fuch é realmente outra jogadora, desculpa, é q eu sabia q o nome da Moroz quando ia no google, mudava, e as pessoas as vezes confuindiam. mas o google muda para Frost, e nao Fuch, entao a Tatjana é outra jogadora msm. :)

    Só para corrigir meu erro. Desculpa.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.