segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Flier estréia por Pesaro em amistoso contra Urbino


Mais um dia de festa na Itália envolvendo voleibol, pelo Memorial Cioccia, o Scavolini Pesaro venceu o Chateau d'Ax Urbino Volley por 3 sets a 0. Foi a estréia da oposta holandesa Manon Flier na equipe. E foi uma bela estréia, a jogadora foi a maior pontuadora com 16 pontos, os mesmos da lituana Petrauskaite, do Urbino. O Pesaro não pode contar com a americana Destinee Hooker, que só deve se apresentar ao clube na primeira semana de dezembro, e com a central Martina Guiggi, poupada após sentir dores musculares. A brasileira Renatinha, oposta do Urbino, somou 10 pontos no jogo. A partida amistoso foi uma bela preparação do Scavolini para a Champions, que começa esta semana. A equipe italiana joga dia 24, contra o Biesko-Biala, da Polônia.

Scavolini Pesaro 3x0 Urbino Volley (26-24, 25-18, 25-22)

Pesaro: Ferretti 5, Flier 16, S.Usic 14, Saccomani 9, Olivotto 6, Manzano 9, De Gennaro (L). Est.: 9 aces, 11 bloqueios, 36% de ataque.

Urbino: Dalia 1, Renatinha 10, Petrauskaite 16, Di Iulio 8, Garzaro 6, Wilson 10, Leonardi (L). Entraram: Di Crescenzo, Roani. Est.: 0 aces, 8 bloqueios, 38% de ataque.


fonte: robursportpesaro.it

2 comentários:

  1. i do not like manon.laura saccomani is my favorite player.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre demoro a me acostumar com início de temporada. É tão estranho ver os jogadores com outras cores de camisa. rs. A Flier de vermelho então... Ainda mais do Pesaro!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.