quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mercado 2010/2011 - Maiko Kano no Pavia


A japonesa Maiko Kano é a nova contratada da equipe italiana do Riso Scotti Pavia. Depois de algumas semanas de impasse, para resolver problemas de transferência com a  federação japonesa, a contratação foi realmente efetivada. Kano é uma das novas caras do voleibol japonês, com 22 anos e 186cm, a ponteira na última temporada atuou no Hisamitsu Springs. Chegou a sofrer uma lesão no tendão de Aquiles, mas sua recuperação foi rápido, o que lhe permitiu participar do grupo que treinava para o Mundial 2010. Ontem a noite a jogadora desembarcou na Itália: "Não vejo a hora de começar a treinar. Me falaram muito bem do Pavia, da Società e dos torcedores. Agora que estou bem e minhas condições físicas estão perfeitas, quero mostrar meu valor e colocar a disposição do time a minha experiência."

fonte: vivovolley.net

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.