terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bergamo inova na blusa das líberos


A equipe do Foppapedretti Bergamo, da Itália, tem novo uniforme para a próxima temporada. A camisa principal da equipe segue parecida com a da última temporada, com as tradicionais cores vermelho e azul, que dão o apelido ao time de rossoblù. Mas o que chama a atenção mesmo são os uniformes das líberos. Assim como na temporada passada, a equipe inovou nas camisetas de Enrica Merlo e Sara Carrara, isso porque o clube elege um patrocinador diferente e exclusivo para tais. Para temporada 2010/2011, a blusa vem com a estampa que se assemelha com o sol, e deverá ter sucesso entre os fãs da equipe. A prática de ter estampas inusitadas na blusa dos líberos começou no italiano masculino, onde o líbero do Modena sempre veste uma blusa com um super herói diferente como tema. E vocês, o que acham desta iniciativa?

Outros exemplos, a blusa do Modena, de Dragon ball, 
e da própria Merlo na última temporada

4 comentários:

  1. Ai, não sei se gostei... A camisa do Bergamo já é tão poluída. Essa da líbero vai poluir ainda mais a quadra. rs.

    ResponderExcluir
  2. Ortolani na seleção usa a número 11
    e em time usa a 1

    ResponderExcluir
  3. ela gosta da 11.. mas no Bergamo esse número foi aposentado em homenagem a Giseli Gavio, irmã do Giovanni, então ela joga com a 1.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Hum,interessante sempre tive curiosidade a respeito,pq gosto de reparar nos números.Pq fizeram essa homenagem a ela??
    Obrigada mariana.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.