quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vôlei em cartoon


O vôlei é realmente uma paixão para os italianos. A novidade agora é um desenho animado sobre o esporte. A idéia do projeto é do grande campeão Andrea Lucchetta, se chamará "Spike team" e será produzida pelos canais Rai, que também transmitirão o campeonato feminino. O cartoon será transmitido aos domingo, em 26 episódios com duração de 26 minutos cada.

O técnico da equipe será uma caricatura de Lucchetta e ele comandará seis meninas, cada uma com uma qualidade esportiva especial. Jo, com a força de seguir em frente, Beth, com a coragem nos momentos certos, Patty, com humildade e espírito de sacrifício para entender quando dar um passo atrás, Susan e equilíbrio para permanecer sempre em pé, Victoria e a lealdade para cultivar amizades e Ann Mary, com sua tenacidade para correr, quando todas já pararam.

O 'Spike Team' é uma história de amizade, de superação onde a única coisa que não pode ser perdida é a esperança.

Parece que será bem legal. Pelo menos é mais um pouquinho de vôlei para o grande público. Muitas jogadoras italianas, como Piccinini e Lo Bianco, começaram a jogar vendo um desenho animado, como esse, sobre voleibol, o 'Mila e Shiro'. Tomara que esse novo projeto inspire novas meninas a começarem no vôlei e garantam o futuro do esporte na Itália.

fonte: volleyball.it

Um comentário:

  1. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.