sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Piccinini: Doha oferece oportunidade especial para Bergamo


Francesca Piccinini, capitã do Bergamo, está feliz pela oportunidade de participar do Mundial de clubes, e acredita que esta será uma aventura especial para o clube italiano. Hoje, ela e as demais italianas da equipe que fizeram parte do Mundial de seleções no Japão voltaram aos treinos, e começam a preparação para mais um torneio interclubes, que começa dia 15 de dezembro. O Bergamo se classificou para Doha após vencer sua sétima Champions League no início deste ano ainda.

"Eu já joguei muitos jogos, com o Foppapedretti Bergamo e com a Itália, mas o Mundial de clubes da FIVB será uma nova e especial ocasião em relação as outras. Eu e todas jogadoras do Norda Foppapedretti temos grande entusiasmo e muito desejo de ir a Doha. Estamos um pouco cansadas, porque trabalhamos com a seleção até uma semana atrás, mas o desejo de começar essa aventura especial está nos animando."

A equipe de Bergamo é formada predominantemente de italianas, com Iuliana Nucu da Romênia e Elitsa Vasileva da Bulgária sendo as únicas extrangeiras do elenco liderado pelo técnico Davide Mazzanti.

"Teremos uma grande oportunidade, e será um grande Mundial para as jogadoras, técnicos e acima de tudo para o Norda Foppapedretti Bergamo, um clube com grande história" disse Mazzanti, "Nós sabemos os times que iremos enfrentar e a partir da próxima semana finalmente poderemos trabalhar juntos."

Jogando muito torneios, o Bergamo aproveitará esses para se preparar de forma adequada para o Mundial. "Os jogos da Champions League e da Liga Italiana irão ajudar a nos preparar para a competição no Qatar. Jogando boas partidas é o melhor treino que existe" adicionou o treinador.

fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.