quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dijkema passará por cirurgia


A jovem levantadora holandesa Laura Dijkema terá que se submeter a uma cirurgia exploratória no pulso direito. Já a algum tempo a jogadora vem lutando contra fortes dores no pulso, e teve que jogar o Mundial no Japão sob efeito de analgésicos. Vários exames de imagem foram realizados, mas nenhum conclusivo, daí a necessidade da cirurgia exploratória.

A atleta de apenas 20 anos deve operar no próximo mês, e o tempo aproximado de recuperação é de 6 semanas. Dijkema espera retornar as quadras em Janeiro para se juntar ao programa de inverno que técnico Selinger realizará com algumas novatas da seleção.


A seguir uma reportagem feita com Laura um pouco antes do Mundial, mostrando seus treinamentos com a seleção, onde ela conta que optou por treinar em tempo integral com a seleção nas próximas temporadas (2010/2011 e 2011/2012), conta um pouco da sua tensão de estar dentro de quadra com a seleção e da sua boa relação com Kim Staelens. No fim, mostra um pouco de sua vida em Amsterdam, onde divide um apartamento com a central Robin de Kruif, e seus estudos em psicologia na Universidade de Amsterdam.



fonte: Sander - inside-volley, rtvdrenthe.nl, foto: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.