sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fofão faz sua estréia pelo Fenerbahçe


A equipe turca do Fenerbahçe Acibadem realizou nesta semana dois jogos amistosos contra o Vakifbank Istanbul. As duas equipes, que ainda aguardam o retorno das jogadoras que estão no Japão, estão treinando visando a próxima temporada, e o Fenerbahçe pode contar com a estréia da brasileira Fofão e da oposta polonesa Skowronska. No primeiro encontro, o Vakifbank venceu a partida por 3x2, quando, a partir do 3º set, depois do empate em 1 a 1, os treinadores de ambas equipes optaram em colocar suas jogadoras mais jovens em quadra. Já na segunda partida vitória do Fenerbahçe, por 3x1, o quarto set foi disputado em melhor de 15 pontos. O Vakifbank pode contar neste segundo amistoso com o retorno da central Maja Poljak, que voltou de alguns dias de descanso, já que representou a Croácia no Japão.

Fenerbahce Acibadem 2x3 Vakifbank Günes Sigorta TT (22-25, 25-21, 25-17, 23-25, 11-15)

Fenerbahçe: Fofão, Skowronska, Osmokrovic, Yağmur, İpek, Ergül e Nihan (L)

Fenerbahce Acibadem 3x1 Vakifbank Günes Sigorta TT (25-22, 22-25, 25-21, 15-13)

Fenerbahçe: Fofão, Çiğdem, Ergül, Yağmur, Osmokrovic, Skowronska, Nihan (L)

Vakifbank: Nilay, Poljak, Ceren, Seray, Melis, Güldeniz, Bahanur (L)


Fotos:










Mais fotos

fonte: inside-volley.com (burak-i naz); fotos: inside-volley.com (DEMIR17) - http://voleybask.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Não sei a opinião de vcs, Mariana e Joana mais pra mim Fofão é a melhor levantadora do mundo.
    Minha brasileira preferida dessa geração.
    Sem ela o Brasil nem seria 5% em Pequim.
    Aos 40 el mostrara que tem muito folego pra disputar a CL

    ResponderExcluir
  2. Sim.. eu acho q a Fofão é uma das melhores levantadoras de todos os tempos e acho q sem ela o Brasil não seria campeão olímpico. Para mim, ela foi a MVP em Pequim. O Brasil tinha um grande time, de fato, mas acho q nenhuma outra levantadora brasileira conseguiria fazer o time jogar daquela maneira, com aquela velocidade. Mas temos grandes levantadoras por aí..rs

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.