terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sokolova: "Retorno para os Jogos Olímpicos em 2012."

De volta a Rússia, após um mês no Japão, a russa Sokolova informou a imprensa local que não irá jogar a próxima temporada pela seleção. No entanto, os fãs não precisam se preocupar, pois não é um adeus. A ponteira espera retornar em 2012 e jogar mais uma Olimpíada.

Sokolova: “Eu decidi perder a próxima temporada e não jogar pela Rússia. Quero me concentrar na carreira do clube, mas estarei pronta para retornar para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, caso o time precise de mim e a comissão técnica queira me convocar. Por enquanto não estou finalmente dizendo adeus a seleção. Especialmente porque o único título que ainda me falta, mas que quero realmente  ganhar, é o de campeã Olímpica. É o meu sonho, e para isso estarei pronta para retornar a seleção em qualquer posição. Líbero? Porque não? Nesta posição posso jogar até os 40 anos com certeza. Mas falando sério, tudo irá depender do meu estado físico e em quanto a equipe estará interessada em mim.”


fonte: championat.ru, foto: sportbox.ru

4 comentários:

  1. it sounds good for the club team :)so do we.
    (by the way it is quite easy to follow your blog with google translate, wish i could discover it earlier)

    ResponderExcluir
  2. ;) Well, I dont know if the google translater translates everything 100% correct..hehe, but over all, I think you can have an idea about what its written :)

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionado, até a Sokolova jogaria como líbero para estender sua carreira.

    Fizeram a mesma pergunta para Jaqueline e ela respondeu que não.

    Ai ai ai!!!

    ResponderExcluir
  4. quem nao te queria pra qualquer time sokolova nao se preoculpe que vc será convocada ate vc nao querer mais rsrs!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.