sábado, 20 de novembro de 2010

Modena fecha com a oposta brasileira Rô


A equipe italiana do Liu-Jo Modena anunciou hoje a contratação da oposta brasileira . A muitos anos na Europa, a jogadora atuou na última temporada pela Rabita Baku, campeão do Azerbaijão. O Modena que já conta com a brasileira Fernandinha. O Modena contará na próxima temporada também com as centrais Paggi e Harmotto, as ponteiras Secolo e Bachi, e a oposta tcheca Matuszkova.

"Estou realmente feliz de estar na Itália e de ter escolhido o Liu Jo. Eu logo me senti bem aqui. Tenho ótimas companheiras, com as quais estou estabelecendo uma boa relação. Estou bem impressionada com a organização do Liu Jo Volley: uma estrutura espetacular, um grande staff técnico e dirigentes bem preparados, me dão segurança. Darei meu máximo para ajudar a alcançar os objetivos esportivos do clube".

fonte: vivovolley.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.