sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL A TODOS!

Oi Galera!
Queríamos aproveitar este post natalino para agradecer a todos pela participação no blog. Por estarem aqui diariamente lendo, comentando, sugerindo e nos incentivando a cada dia mais a buscar novas notícias interessantes. Com certeza sem esse apoio o blog não teria completado seu primeiro ano, agora em dezembro. Esperamos que tenhamos ainda muitos anos pela frente, sempre contando com a companhia de cada um de vocês. Muito obrigada mesmo. Aproveitamos também para agradecer a todos os estrangeiros que nos deram o prazer de suas visitas. Ficamos realmente felizes, obrigada!! Não podemos deixar de agradecer aos que votaram no blog no prêmio Top Blog.
Enfim, desejamos a todos um ótimo Natal, que possam estar com as pessoas que amam. E que tenham uma noite de muita alegria. Que o próximo ano venha com muito voleibol na vida de todos, contem sempre com a gente! E para alegrar um pouco mais o dia, uma pequena surpresinha! :)

Mari e Joana

http://sendables.jibjab.com/view/V7kZEJKh18bnCEuB



Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!

9 comentários:

  1. oii, so tenho a agradecer pelos comentarios e pelas noticias completa que tem aqui fico super informado de tudo gracias a esse blog apesar de nao comentar muito leio todos os dias entao so digo muito obrigado feliz natal e um ano novo melhor... que o blog siga crescendo que fique melhor do que ja eh !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lerik! :)
    Feliz 2011 para vc tbm! Vamos tentar melhorar o blog a cada dia, pouquinho em pouquinho. :)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Entrei no blog no dia de seu nascimento e desde então entro quase todos os dias, parabéns Joana e Mari pelo sucesso e pelas matérias que são excelentes, que 2011 seja maravilhosos para todos os amantes do bom voleibol!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!bem, vc é parceira aqui né...vc sabe!!rs É sempre uma legria pra mim e pra Mari conhecer pessoas que gostam tbm de vôlei internacional, e acima de tudo que sabem respeitar outras jogadoras e seleções, e desde que conhecemos vc, nós sabíamos que estavamos conhecendo alguém apra ser amiga pra sempre!

    Obrigada pelo apoio de sempre, e pelas besteiras tbm, afinal, se divertir é sempre importante!!hehehe

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana e Joana! Com certeza estaremos juntos em 2011 e esse blog fará mais sucesso ainda. Como já falei em outras oportunidades, esse blog já virou referência quando o assunto é vôlei mundial e o link já está salvo na minha barra de favoritos, pois entro todos os dias. Espero de coração que vcs tenham muita saúde em 2011 para darem continuidade a esse belo trabalho. Reconhecimento daqueles que realmente curtem não faltará. Já senti que tem uma galera fiel que participa sempre. Taí, uma dica para 2011: quem sabe poderíamos marcar uma reunião com a galera do blog para nos conhecermos! Eu não falterei!!! Seria um prazer conhecer pessoas que curtem a mesma coisa que a gente. Fica registrada a sugestão. Grande abraço meninas
    Feliz 2011 para toda a família voleisemfronteiras!!!! :-)

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida um dos melhores se não o melhor blog do Brasil sobre o vÕlei mundial, e isso graças tambem sempre a atenção de Joana e Mariana aos leitores

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Meninos!

    Vcs sempre aqui dando apoio! :)

    DEsejamos um Feliz 2011 para vcs tbm!

    E sim João, podemos combinar um encontro um dia sim! Seria legal conhecê-los de perto. :)

    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Hi irmas Mellos!

    wish a very nice enjoyable new year which is full of exciting high quality volleyball games fun for you and your volleyaball lover followers :)

    We dont celebrate christmas, but i also wish you a merry christmas.

    bs

    ResponderExcluir
  9. Hi dear!

    Thanks for your wishes!

    Well I wish you a happy New Years eve! :) thanks always for you presence here, and for your coments, I also enjoy reading it! :)

    Kisses

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.