sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kwiek confiante quanto as chances do Mirador


O técnico brasileiro Marcos Kwiek, que está treinando a equipe dominicana do Mirador, que irá disputar também o Mundial de Clubes está confiante e otimista quanto as chances de sua equipe na competição. Para o treinador, a equipe pode se beneficiar do fato de ter caído em um grupo teoricamente mais fácil.

"Acredito que a composição do nosso grupo favorece as nossas chances de nos classificarmos a segunda fase, nós temos uma boa mistura de jogadoras. Temos um bom time e eu gosto das nossas chances." disse Kwiek quinta feira.

O Mirador viaja este Domingo para Doha, e o técnico brasileiro acha importante começar o campeonato com vitória contra o Kenya Prisons, "Nós não sabemos muito sobre o time do Kenya Prisons, mas muitas das jogadoras participaram do Campeonato Mundial, então temos alguma idéia sobre elas. Serão nosso primeiro adversário em uma partida crucial para o prosseguimento as semifinais. O Bergamo é uma boa equipe, mas eles estarão sem a levantadora Lo Bianco e sempre que você perde uma jogadora do seu calibre, é um grande golpe nas suas chances." concluiu.

Para Kwiek o Grupo A contará com os dois times mais fortes da competição, o Fenerbahçe e o Osasco, "Quando você olha as jogadoras deles você sabe que serão equipes muito fortes, e o Federbrau é p mesmo time que representou a Tailândia no Mundial, com bons resultados no último mês no Japão."

A equipe de Kwiek contará com uma série de jogadora experientes, que a alguns anos jogam ao lado do brasileiro na seleção, como é o caso da levantadora Echenique, as centrais Vargas e Rondon, as ponteiras Milagros Cabral e Betânia De La Cruz, e a líbero Castillo.

fonte: fivb.com

2 comentários:

  1. Irmas sabe algum link que irá passar jogos do mundial de clubes tenho tv acabo maiis meu Bandspots estaa bloqueado qii odio . Obriigado

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo, olha ainda não tenho nenhum link nao, mas com certeza terá algum, quando estiver mais próximo eu vejo e te aviso, pq normalmente eles colocam em cima da hora. ;)

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.