quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Logan Tom retorna a seleção para o Grand Prix


A seleção americana contará com mais um reforço para essa segunda semana de jogos do Grand Prix 2010. A ponteira Logan Tom se juntou ao grupo que está em Bangkok, na Tailândia. O técnico McCutcheon havia levado 13 jogadoras a Polônia, e com a entrada de Logan, segue com 14, sem mudanças. O primeiro jogo dos EUA nesta segunda semana será contra as italianas, e este deve ser realmente a partida mais disputada do grupo, que conta ainda com Porto Rico e Tailândia. Além de Logan, McCutcheon contará nesta segunda semana com as ponteiras Barboza, Hodge, Larson, as opostas, Hoocker, Nnamani e Fawcett, as centrais Akinradewo, Bown, Joines-Tamas, as levantadoras Spicer e Glass e as experientes líberos Stacy Sykora e Nicole Davis.

fonte: usavolleyball.org

5 comentários:

  1. Vai lá Logan acaba com as italianas

    ResponderExcluir
  2. adoro vcs donas do site...mas fiquei meio triste pela torcida contra o Brasil...Mas o legal eh q saíram no uol...bjs..Rapha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rapha...
    mas aproveitando que vc tocou no assunto da entrevista no uol.. a gente só queria esclarecer que não torcemos contra o Brasil.. e sim a favor da Itália.. o q pra gente, conceitualmente faz toda diferença.. nao queremos o mal das brasileiras (mesmo que nao gostassemos dela, o que nao é o caso, desejariamos isso)..apenas torçemos pelo sucesso das italianas, que naquele dia por acaso jogariam contra o Brasil... aqui..
    é apenas uma questao de identificacao... a gente acompanha muito as seleçoes europeias e com o blog acabamos acompanhando ainda mais.. é normal que haja um estreitamento na nossa relaçao com elas.. acabamos conhecendo algumas jogadoras e se criou um carinho que faz com que desejemos o bem delas, independente de vitorias e derrotas.. independente de nacionalidade.. só queremos o bem a pessoas que por acaso são atletas e que volta e meia enfrentam atletas do nosso país.. nada alem disso..
    mas obrigada por acompanhar o blog.. obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  4. Que a Tom tenha um bom retorno,adoro ela.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.