terça-feira, 10 de agosto de 2010

Últimas do Mercado Internacional

A meio turca Duygu Bal, que havia sido anunciada a princípio indo para o Piacenza, na verdade acertou sua transferência para o Riso Scott Pavia. A confirmação veio pelo próprio presidente do Rebecchi, que disse não ter acertado com a jogadora. O Pavia anunciou também a permanência da ponteira alemã Hanka Pachale, um dos destaques da última temporada no clube, mas que acabou ficando de fora no fim do campeonato italiano devido a uma contusão, e a contratação da oposta venezuelana Oneida Gonzalez.

O Rebecchi Volley Piacenza, apesar de perder Bal, fechou com uma jovem promessa italiana, é a central Silvia Segalina, 188 cm, nascida em 1990. Assim como diversas jovens promessas italianas, Segalina atuou na última temporada pelo Club Italia, da A2, que tinha Barbolini como técnico. O club foi criado exatamente para as jogadoras de seleções mais jovens na Itália pudessem jogar em alto nível. Segalina está treinando com a seleção adulta que não faz parte do grupo do Grand Prix 2010 neste momento.

Já o Sirio Perugia acertou com mais uma estrangeira, dessa vez a jovem oposta sérvia Ivana Lukovic, oposta da seleção juvenil da Sérvia.

A ponteira alemã Anne Matthes decidiu permanecer jogando na Itália, e irá defender o Master Group Matera, da A2.

fonte: inside-volley e vivovolley.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.