segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Polônia vence mais uma vez a Rússia em amistoso


Na segunda partida amistosa entre Polônia e Rússia, mais uma vitória polonesa. A Rússia entrou em quadra com Startseva e Kosheleva, Gamova e Fateeva (que ainda no primeiro set foi substituída por Goncharova), Borodakova e Duskryadchenko, e Kryuchkova de líbero; já a Polônia entrou em quadra com o mesmo time de ontem, sendo que ainda no primeiro set a meio de rede Gajgal saiu para a entrada da outra meio Okuniewska. No jogo de hoje as russas vieram mais concentradas, e se apresentaram bem melhor do que ontem, lideradas principalmente pelos ataques da oposta Gamova, maior pontuadora da seleção russa com 21 pontos. No entanto mais uma vez sofreram muito com a recepção. O time começou bem o primeiro set, e logo abriu 8x4 em cima das donas da casa. Skowronska, assim como ontem, não estava bem e foi substituída por Zaronslinska. Com mais algumas mudanças, a Polônia conseguiu encostar no placar, que seguiu empatado até o 22x22. Após isso, a Polônia não cometeu erros e conseguiu fechar o primeiro set em 25x22. No segundo set mais uma vez a Rússia saiu na frente, mas mais uma vez no final a Polônia soube como fechar o set, o técnico polonês retornou com Skowronska, e a volta da oposta polonesa parece ter sido acertada, ela retornou do banco com tudo, e acabou sendo muito importante para a vitória de sua equipe, terminando como a maior pontuadora da partida com 23 pontos e 54% de ataque. Também, mais uma vez, Anna Baranska foi determinante com seu saque. No terceiro set, as russas conseguir se equilibrar um pouco mais e fecharam em 25x19. No entanto não foi suficiente para bater a hoje efetiva seleção polonesa, bem na defesa e no ataque, as jogadoras polonesas conseguiram lidar bem contra o poderosa esquadra russa e, assim, vencer a segunda partida consecutiva, hoje por 3x1.

Polônia 3x1 Rússia (25-22, 25-22, 19-25, 25-22) - Estatística

POL: Skowronska 23, Bednarek 8, Baranska 15, Sadurek 4, Gajgal 1, Kaczor 2, Maj (L). Entraram: Zenik, Kosek 6, Skorupa 1, Okuniewska 9, Zaroslinska 3. Est.: 10 aces, 6 bloqueios, 42% de ataque, 36 erros.

RUS: Borodakova 4, Duskryadchenko 8, Fateeva 1, Gamova 21, Startseva 1, Kosheleva 13, Kryuchkova (L). Entraram: Goncharova 10, Vekshina, Bogasheva. Est.: 2 aces, 13 bloqueios, 43% de ataque, 29 erros.

fonte: reprezentacja.net e sbvolley.ru

8 comentários:

  1. A recepção foi menos pior que ontem, e olha que a Goncharova tava passando.
    Eu nãocanso de repetir Borodakova e Kryuchkova são o erro

    ResponderExcluir
  2. Gamova , Gamova , cada dia melhor ...

    ResponderExcluir
  3. acho foi
    Gamova x Polônia

    como no Campeonato Europeu de 09 ...
    Gamova não merece o seu treinador ruim

    ResponderExcluir
  4. Russia nao ganhou o 2º set e sim o 3º por 25 a 19, sendo assim o jogo foi Polonia 3 x 1 Russia (25/22 25/22 19/25 e 25/22)

    ResponderExcluir
  5. É verdade, desculpa ae galera, fui tentar seguir o jogo por uma tradução de um site polonês e acabei me enrolando nos placares.
    Já corrigi já, obrigada pela toque.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. incrivel como esse time da russia nao consegue passar saque viagem forçado...levou uma surra de cuba no montreux, e agora da polonia..a baranska tem um saque bem forte (se ela sacou forçado), mas não justifica esse tanto de erros de recepção.. será que desaprendeeram a passar esse tipo de saque?? é bom o kuzyuthin treinar ou a kosheleva ou a goncharova no passe..pq sokolova nao faz milagre ... por mim até a morozova ou a tiyruna ppodiam voltar hehe, dao de 10 a 0 nas novas líberos..

    ResponderExcluir
  7. Se Tiyruna voltar sera o retorno da mumia, já que ela jogou com a Artamonova Barcelona 92, e era mais velha.

    ResponderExcluir
  8. Falta a sokolova nesse time,ela tem um volume de jogo excelente, quem dere se tivesse umas 3 nesse time.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.