quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Grupo D: uma Darnel não faz verão



Resultados -


Canadá 1x3 Rep. Dominicana (25-21,26-28,11-25, 20-25) - Estatísticas

Coréia 3x2 Turquia (16-25, 25-21, 25-21, 19-25, 15-13) - Estatísticas

China 0x3 Rússia (22-25, 17-25, 19-25) - Estatísticas

Era um jogo de eliminados, mas teve seus momentos de tensão. Canadá e República Dominicana se despediram do Mundial com a partida de hoje com sentimentos bem distintos. Para o Canadá, que pouco aparece em competições internacionais, com certeza participar do campeonato já era uma realização, mas para as dominicanas cair na primeira fase é algo que vai doer por muito tempo. A expectativa de conquistar um resultado histórico para o país pode ter atrapalhado, as circunstâncias das derrotas também. Como destaques dos times no campeonato estão Sarah Pavan e Prisilla Rivera, ambas jogam na Europa. Agora a única coisa a fazer é trabalhar mais quatro anos para o Mundial da Itália. No jogo entre já classificados, mais uma vez a Coréia aprontou e surpreendeu. Dessa vez a Turquia, campeã de tie-breaks nesse Mundial. No duelo entre Kim e Darnel, a turca fez mais pontos, mas a coreana contou com a regularidade do seu time para sair vencedora. A Coréia agora briga para chegar a semi-final, para a Turquia ficou um pouco mais difícil, mas não impossível. Principalmente se a Darnel continuar em grande forma. No último jogo do dia nada de novo. A Rússia segue invicta após vencer a China em sets diretos. A jovem Kosheleva mais uma vez confirmou o que dela se espera, assim como todo o ataque do time de uma forma geral. Será uma surpresa se esse time não voltar para casa com uma medalha.

Classificação -
1. Rússia - 10 pontos (5-0)
2. Coréia - 9 pontos (4-1)
3. Turquia - 8 pontos (3-2)
4. China - 7 pontos (2-3)
5. Rep. Dominicana - 6 pontos (1-4)
6. Canadá - 5 pontos (0-5)

fonte: fivb.com

6 comentários:

  1. "Canadá e República Tcheca se despediram do Mundial" não seria República Dominicana??
    = D

    ResponderExcluir
  2. é sim Tainá. Obrigada, é que as vezes escrever dps de estar a madrugada toda acordada as palavras se embolam msm...rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha normal!
    Deve dar um trabalhão acompanhar todas as partidas e ainda ter que elaborar as resenhas e tal... vcs tão fazendo um ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. deve ser dificil mesmo mais com tudo isso esta saindo otimo os comentarios eu adoro, parabens!

    ResponderExcluir
  5. irmas melo gostaria de saber o que vc acha dessa equipe russa e se ela pode chegar a uma semi ou final? e se ela vai dar trabalho ? gostaria de saber sua opniao. grato

    ResponderExcluir
  6. Oi lerik.. sim acho a Russia um time muito forte.. com muitas opcoes de ataque.. com um bloqueio muito pesado.. é com certeza um dos favoritos ao título.. e por estar no lado mais fácil da chave nao deve ter problemas para chegar a semi..

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.