terça-feira, 15 de junho de 2010

Merkulova acerta com Dinamo Moscow


A meio de rede russa, Yulia Merkulova, que na última temporada atuou pelo Dinamo Krasnodar, chegando na terceira colocação na Liga Russa, acertou sua transferência para o também russo Dinamo Moscow. A razão da mudança, segundo a jogadora, é que ela deseja jogar a Champions League na próxima temporada. Outra razão é o fato de agora estar mais próximo de casa. Merkulova se reunirá com a seleção dia 21 de junho, para os preparativos para a Copa Boris Yeltsin.

fonte: sbvolley.ru

7 comentários:

  1. Nada a ver com o post
    mais gostaria de saber se o salário das campeãs olimpicas aqui no Brasil são similares ou até maior que de clubes europeus
    e se a diferença entre o salário delas com os dos homens são grandes ?

    ResponderExcluir
  2. O dinamimo tem a gioli e a outra meio da seleção russa, não é?
    assim uma ótima jogadota será banco?

    ResponderExcluir
  3. Quantos aos salários, não sabemos exatamente o quanto as brasileiras recebem...mas acredito que não seja muito diferente do que pague a Italia, já os turcos e russos esses sim, pagam bem mais.

    Quanto a comparação com os homens, até onde eu sei as mulheres no voleibol recebem mais que os homens, tanto aqui no Brasil quanto fora.

    ResponderExcluir
  4. O Dinamo até agora só confirmou a Gioli e a Merkulova que eu saiba, não vi nenhuma confirmação da Duskryadchenko....vamos esperar.

    ResponderExcluir
  5. Desnecessário era só manter a perepelkina que estava de bom tamanho,a não ser que ela queira sair.

    ResponderExcluir
  6. Duskryadchenko OUT‼

    GO MERKULOOOOOVAAAAAAA ‼

    ResponderExcluir
  7. vai ver a gioli revezaria com a costagrande no russo e a merkulova jogaria...sei la, mas acho dificil a duskryadchenko sair depois d bons campeonatos..jogou ate melhor q a merkulova no krasnodar..

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.