segunda-feira, 21 de junho de 2010

A caminho da China

Jovana Brakocevic é mais uma a deixar o campeonato italiano. Seu destino será a China, para o time de Lang Ping, Evergrande Volleyball Club. A sérvia deixa o Conegliano depois de três temporadas na equipe.

As palavras da jogadora: "Eu me encontrei muito bem em Conegliano, deixo ali muitos amigos e uma parte do meu coração. Conegliano é a minha cidade na Itália e se for a ocasião, seria um prazer retornar. Essa experiência na China, terra muito diferente e conhecida só por poucos dias durante os Jogos Olímpicos, apareceu como uma oportunidade que, dificilmente, eu poderia ter em outros momentos. Agradeço aos torcedores e aos amigos de Conegliano, que espero rever em breve."

Enquanto perde sua principal estrela o Conegliano, seu presidente ainda não decidiu se o time jogará ou não na próxima temporada. A princípio as únicas jogadoras do elenco são Luciana do Carmo e Sarah Pavan.

fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.