terça-feira, 15 de junho de 2010

Vercesi na mira de time croata


O técnico brasileiro Angelo Vercesi, que até meados da última temporada comandou a equipe do Scavolini Pesaro na Itália, está na mira da equipe croata Split 1700. O clube, em termos europeus, é mediano, não tem muito dinheiro disponível mas irá participar da próxima Champions League como representante do país. Segundo o presidente do clube, Mirko Klaric, que falou ao site croata "Slobodna Dalmacija", o Split entrou em contato com o treinador e lhe fez uma proposta dentro do que é possível ao clube neste momento e que ambos agora estão em fase de negociação. Se tudo se acertar, iriam, além de Vercesi, dois de seus assistentes. O presidente considera que esse seria o maior ganho para a próxima temporada, Klaric acredita que com os brasileiros a equipe progredirá muito, e as jogadoras poderão evoluir tanto individualmente como em conjunto.

Vercesi esteve na cidade de Split para avaliar as condições do clube, e também falou ao site: "Tenho interesse em vir, mas eu sei que o Split não pode me pagar o preço do mercado. Eu sei que o clube tem um bom projeto para ser aperfeiçoado, e para mim como treinador, é um grande desafio." O técnico brasileiro acha que um outro desafio é a logística, e o próprio presidente do clube sabe que existem obstáculos e que precisam melhorar, mas que o clube está disposto a resolver qualquer problema para ter o treinador.

Dentro dos próximos dias o treinador deve dar uma resposta ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.