quinta-feira, 17 de junho de 2010

Perugia assina com mais uma russa


O Despar Perugia anunciou, depois da confirmação de Olga Fateeva, a contratação de mais uma russa. É a versátil Olga Sazhina, que última temporada estava no Dinamo Yantar. Em 2005, Sazhina fez parte da seleção russa que foi prata no Europeu jogando como meio, mas nas duas últimas temporadas a jogadora atuou como oposta/ponteira.

Shazina comentou: "Fiquei surpresa quando meu procurador me disse que tinha propostas de clubes estrangeiros, avaliei as propostas e aceitei o Perugia também porque terá Olga Fateeva, em duas será mais simples se ambientar em um novo país.
Eu acho que a experiência na Itália será importante para meu crescimento."

Já o Dinamo Yantar anunciou a contratação de dois reforços, Ekaterina Orlova, que já havia jogado na equipe e estava no Belgorod, e Daria Belokorovkina.

fonte: vivovolley.net, sbvolley.ru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.