sexta-feira, 18 de junho de 2010

Jesi fora do próximo Italiano! Novara tenta continuar..

Bomba...A equipe do Monte Schiavo Jesi anunciou oficialmente que não irá se inscrever para jogar a A1 na próxima temporada. A diretoria decidiu que o time irá jogar somente a B2. A notícia veio na manhã de hoje, em uma decisão excepcional da diretoria do clube. Na Itália já se especulava sobre o assunto após a debandada das jogadoras do último elenco, algumas que ainda estavam sob contrato. Essa é uma notícia muito ruim para o campeonato italiano, que perde um dos times de maior investimento, e que sempre vai em busca de títulos.

Já o Novara, após perder seu maior patrocinador, o seu presidente, e ficar perto de ficar fora da A1 também, continua tentando se manter, e ao que tudo indica irá conseguir. O Banco Popular da cidade parece que irá ajudar o clube, que deve jogar a próxima temporada com um time jovem e de baixo orçamento.

Com a saída anunciada do Jesi, uma vaga se abre na série máxima do Campeonato Italiano, e o primeiro pré-candidato a conseguir esse espaço será o Conegliano, o clube conseguiu diversos patrocinadores e tentará se manter na A1 após cair na última temporada.

fonte: vivovolley.net

2 comentários:

  1. To sem palavras!!! Nem sei o que pensar...
    É uma pena times como Novara e Jesi estar enfrentando tantas dificuldades para montar uma equipe competitiva...

    ResponderExcluir
  2. O blog poderia falar da copa pan-americana né ?
    seria legal ...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.