terça-feira, 8 de junho de 2010

Mercado 10/11 - Esko deixa o Carpi


O Liu-Jo Carpi Volley volta a apresentar mudanças para a próxima temporada. Após a saída de Giogoli, Sghedoni, Saguatti, Magnani, Davolio e Marchioron, a confirmação de Bacchi, Paris e Guatelli e o acerto da vinda de Fernandinha e Matuszkova, o time voltou a se pronunciar hoje, falando da saída de Saara Esko e Daria Parenti, por motivos pessoais. As duas irão dar uma pausa na próxima temporada para tentar ter filhos. A equipe saudou as jogadoras que ajudaram o clube a subir para a série máxima do campeonato italiano.

A equipe deve perder também Marija Pavlovic. A jogadora sérvia começou a ter fama no vôlei italiano como meio de rede, mas diversas vezes foi improvisada de oposta, e acabou, na última temporada, assumindo essa posição. O clube mostrou interesse em manter a jogadora, mas para a posição de meio, e Pavlovic não está muito entusiasmada em ficar, já que parece ter decidido em se manter como oposta à partir de agora, e o clube já fechou com a tcheca Matuszkova.

O técnico Augusto Sazzi está de partida para Montreux, onde irá acompanhar o Torneio Internacional Volley Master e observar outras atletas que possam interessar para completar a equipe.

fonte: vivovolley.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.