sexta-feira, 11 de junho de 2010

Urbino terá a brasileira Renatinha


A equipe italiana do Chateau d'Ax Urbino Volley acertou hoje a contratação da oposta Renatinha. A brasileira vai assumir o lugar da jovem Havlikova, que se mudou para o Busto. Renatinha estava a duas temporadas no Japão, onde foi eleita a melhor estrangeira e maior pontuadora do campeonato. O Urbino surpreendeu a todos temporada passada, quando acabou a fase regular do campeonato italiano na 5ª colocação, e espera formar uma equipe que possa continuar o bom trabalho. O diretor Rocco Galluci disse: "Acredito que Renatinha seja a jogadora que nós precisamos. É uma jogadora de valor e que serve para o tipo de jogo da nossa equipe. A procuramos e a desejamos de forma intensa, assim como foi a escolha da jogadora, logo que fizemos a oferta aceitou."

O clube espera ainda fechar até amanhã a permanência da ponteira Di Iulio e procura agora duas centrais para a próxima temporada, após perder Nucu para o Bergamo.

fonte: site da Lega

2 comentários:

  1. Renatinha é uma jogadora de fibra,uma guerreira que deveria estar na Seleção Brasileira,pois ja foi vice-campeã mundial em 2006.Boa Sorte em seu novo clube.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.