terça-feira, 22 de junho de 2010

Mercado 10/11 - Azerrail contrata ponteira turca


A equipe do Azerrail Baku, um dos times de maior tradição na Europa, anunciou a contratação da ponteira turca Natalia Hanikoglu, que na última temporada atuou pelo Eczacibasi Istanbul. O Baku também renovou com Aynur Karimova, Shafag Karimova e a levantadora Natavan Gasimova, uma de suas principais estrelas.

fonte: vivovolley.net

3 comentários:

  1. Joana o que vc achou do Brasil ficar de fora do Grand prix de 2011 ?
    a confederação brasileira pecou em levar atletas jovens e como irão se pronunciar sobre esse fato ?

    bom ano que vem é ano de várias competições para o Brasil , eu não vejo que o BRASIL ficando de fora do grand prix irá se auto-prejudicar ...pois temos várias competições como a Copa do Mundo ...o jogos pan-americanos , sul-americano ..e tirandos os torneios anuais como a dita copa pan-americana , montreux e grand prix .

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, Tudo bem???

    Primeiramente agradeço pelas as varias informações que você nos passa diariamente sobre o Volei tanto Brasileiro como Mundial.

    Agora eu queria saber se tem alguma coisa rolando no mercado Brasileiro, quais as equipes que estão ainda negociando com jogadores e jogadoras, e se alguns times estão negociando com jogadoras estraneiras.

    Aguardo o Retornoo...

    Muito Obrigadoo.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a primeira pergunta, sinceramente na minha opinião foi ruim para o Brasil. Realmente nós iremos jogar alguns torneios ano que vem, mas nenhum do peso do Grand Prix, que para o Brasil costuma ser nossa melhor chance de enfrentar as maiores equipes mundiais.
    Acho q não da para colocarmos o Brasil em uma situação semelhante a das seleções européias, realmente muitos times Europeus já ficaram de fora do GP e nem por isso atrapalhou, mas a verdade é q na Europa eles tem campeonatos de alto nível continentais já, e a temporada deles é muito mais desgastante q a das nossas jogadoras já tbm, então realmente pra eles não é tão prejudicial ficar de fora do GP. Pensando por um lado vai ser bom para as meninas descansarem, mas seria melhor na minha opinião se o planejamento fosse outro caso o descanso fosse necessário, de abrir mão de torneios menores, não do GP; acho q outro pnt a ser considerado é que o volei brasileiro perde uma boa chance de ter volei na tv aberta, como acontece no GP, e é sempre bom para o crescimento do esporte.
    Eu entendo que o Brasil queria usar a competição para testar as meninas mais novas, mas eu confesso que preferia ver a seleção principal jogando a Copa Pan-Americana, seria um teste melhor do que vem sendo os amistosos contra o Japão, e seria já um teste tbm para o Pan do ano que vem.Na minha opinião foi sim um erro no planejamento, o que não quer dizer que para o Brasil terá alguma consequencia ruim, pode ser que nada aconteça em decorrência disso no final das contas, mas, pode ser q sim.

    Quanto a segunda,
    Oi Mar, tudo bem sim, nós q agradecemos o interesse e a participação. Mas infelizmente aqui no blog a gnt só fala de vôlei extrangeiro, então não sei se posso te ajudar muito, pq não sei tbm muito de mercado brasileiro, desculpe. O q eu sei são os mesmos boatos q estão rolando por aí. ;)

    bjos a todos.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.