segunda-feira, 21 de junho de 2010

Japão - convocadas para o Grand Prix 2010


A Seleção Japonesa divulgou a lista das 19 jogadoras que foram convocadas para participar do Grand Prix 2010. Entre elas a volta das mais experientes, como a levantadora Takeshita, a meio Araki, a ponteira Saori e a líbero Sano. Os brasileiros vão poder acompanhar de perto em São Carlos na primeira semana do torneio, a princípio, o que o Japão tem de melhor. A maior ausência na lista é de Megumi Kurihara, que está machucada.

Convocadas:

Hiroko MATSUURA
Saori ARITA
Yoshie TAKESHITA
Kaori INOUE
Ai YAMAMOTO
Yuko SANO (L)
Mai YAMAGUCHI
Chie YOSHIZAWA
Mizuho ISHIDA
Yuki SHOJI
Erika ARAKI
Saori KIMURA
Mai FUKUDA
Yukiko EBATA
Koyomi TOMINAGA
Saori SAKODA
Akiko INO (L)
Maiko SAKASHITA
Kanari HAMAGUCHI

fonte: inside-volley.com (Naa)

8 comentários:

  1. Quem bom ver a Takeshita de volta e ainda mais vê-la no Brasil !

    Pra mim ela é a melhor levantadora do mundo atualmente ....

    ResponderExcluir
  2. nossa como voces são sem informação em. a melhor levantadora do mundo atual e a dani lins do brasil suas burras vcs não são brasileiras

    ResponderExcluir
  3. Bom Raul, infeliz seu comentário, é a única coisa que posso te responder.

    Para começar, se vc tivesse lido atentamente veria que em nenhum momento colocamos que a Takeshita é a melhor levantadora do mundo. E de qualquer forma se tivessemos colocado, isso aqui é um blog, e temos o direito de colocarmos a nossa opinião da maneira como quisermos.

    Finalizando, é por pessoas como vc que acham que ser patriota é simplesmente o fato de torcermos para as nossas seleções, é que esse país não vai pra frente...por favor, estamos falando de esporte, de paixão e gosto....se preocupe em ser brasileiro no que importa realmente, de respeitar os cidadãos, de não jogar lixo na rua, de preservar as coisas, e principalmente de votar direito! É aí que vc mostra se vc ama ou não seu país.

    ResponderExcluir
  4. Analisando esta convogação japonesa, fiquei feliz pelo retorno da meio Ai Otomo, porém não entendi a ausencia da kurirara, jogadora tão importante na equipe do japão. Outro ponto que vale apena ser salientado é a quantidade de jogadoras abaixo de 180cm, altura nunca foi o forte das japas, não entendi!! Digo isto, pois nos anos anteriores, tirando Takeshita, a seleção tinha almentado de forma significatica a altura de algumas jogadoras. Trabalho elas darão, pois qualidade não falta. É esperar para vê onde este time pode chegar.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o trabalho de vocês, curte bastante!! Meu nome é Eliel Márcio, sou de Goiânia - Goiás. Parabéns! MUito bom

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eliel. Muito obrigada pelos comentários.

    Quanto a ausência da Kurihara, em entrevista após a série de amistosos com o Japão o Zé Roberto disse que ela estava fora da temporada por contusão.

    ResponderExcluir
  7. alguem sab d um link...blog...qualquer coisa da Akiko Ino, vi o japao jogar, e achei a Ino uma graça e gostaria de saber + sobre ela e tal... se alguem solber d algo, postem ae, lhe ficarei mui grato!

    ResponderExcluir
  8. Essa Mai YAMAGUCHI é de largar a família...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.