sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fofão confirmada pelos turcos


O site voleybolunsesi.com confirmou hoje que a levantadora brasileira Fofão irá para o clube do Fenerbahçe Acibadem. O acerto entre jogadora e clube já era esperado, agora vamos esperar a apresentação oficial. Fofão será a 5ª estrangeira no clube, que já conta com Osmokrovic, Sokolova, Skowronska e Fürst. O time tem ainda as titulares da seleção turca a ponta/oposta Seda Tokatlioglu, a meio Eda Erdem e a levantadora Naz Aydemir.

fonte: voleybolunsesi.com

11 comentários:

  1. Montaram um time praticamente imbatível.

    ResponderExcluir
  2. No papel,agora tem que ver na prática....

    ResponderExcluir
  3. Não Karine, acredito que não né, já que ficam Naz e Fofão.

    Pra mim a única pena será ter q ver duas estrelas nas arquibancadas sempre...acho q não precisava, mas enfim...com esse time, perer qualquer set na temproada já será decepção..rs..

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se tem fundamento a informação de que a sokolova tem cidadania turca, por ser casada com um turco?

    ResponderExcluir
  5. Sim, a Sokolova foi casada com um turco, e por isso possui cidadania turca tbm (na época como vcs devem lembrar ela usava o Kilic na blusa). No entanto ela se separou. O Fenerbahçe tentou entrar na Federação com um pedido parece para ela jogar como turca e não estrangeira, porém não foi aceito, eles só não considerariam ela estrangeira caso ela pudesse jogar pela Seleção turca, o que não é o caso, já que ela joga pela Russia.

    ResponderExcluir
  6. or turcos estao investindo muito alto hein.. porque ter o zé roberto liderando esse grupo junto com fofão , sem falar na sokolova, skoronska..nao e pra qualquer clube nao ...

    ResponderExcluir
  7. GENTE VAMOS LEMBRAR QUE APENAS COM GRANDES NOMES NÃO SE GANHA NADA...É PRECISO TER UM TIME ANTES DE MAIS NADA. TALENTOS INDIVIDUAIS NO VOLEI SÓ TEM DESTAQUE QUANDO CONSEGUEM JOGAR EM EQUIPE, COM ENTROSAMENTO E UNIÃO. VOCÊS ESTÃO LEMBRADOS DA SELEÇÃO RUSSA EM PEQUIM 2008. A EQUIPE FOI FORMADA POR ESTRELAS COMO GODINA, ARTAMONOVA(ESTES), SOKOLOVA, GAMOVA, MERKULOVA, BORODAKOVA ETC. DEU NO QUE DEU. NÃO ESTAVAM ENTROSADAS E ACABARAM SUCUMBINDO NAS QUARTAS DE FINAL. FOI UMA DECEPÇÃO ENORME, SENDO A PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA QUE A RÚSSIA NÃO IA PARA UMA SEMIFINAL OLÍMPICA.
    É PRECISO DAR RESULTADOS. TENHO PENA DESSAS ATLETAS POIS A PRESSÃO SERÁ ENORME.
    VAMOS VER COMO TUDO IRÁ DESENROLAR...
    SUCESSO PARA ELAS...

    JOÃO PAULO

    ResponderExcluir
  8. FOFA LEVANTANDO PRA SOKOLOVA, FURST E Skowronska ... NAO VAI SER PRECISO MUITO TEMPO PRO ENTROSAMENTO, A FOFAO E CRAQUE DE BOLA, DOIS TREINOS ELAS JA VAO ESTAR DANDO SHOW!
    E EU VOU VER ELAS JOGANDO AQUI NA LIGA EUROPEIA .. LUXO
    XX

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.