sexta-feira, 25 de junho de 2010

Definidos os grupos da próxima Champions League

Acabou neste momento o sorteio dos grupos da próxima Champions League feminina. Desde já todos os olhos estarão para o Grupo B, que conta com os três times que estiveram nas duas últimas finais do torneio, Bergamo (ITA), Fenerbahçe (TUR) e Dinamo Moscow (RUS).

A festa de Gala continua e agora serão sorteados os grupos masculinos, mas a competição feminina já sabe quais serão os seus confrontos. Seguindo as regras da competição, equipes do mesmo país não podem ficar no mesmo grupo, e com isso três das maiores forças européias acabaram caindo no mesmo grupo, o B. O Grupo em teoria mais fácil é o C, e o Eczacibasi não deve ter problemas para passar a fase seguinte. Vamos a eles?

Grupos:

Grupo A:

Zarechie Odintsovo (RUS)
VakifGunes Sigorna TTelekom Istanbul (TUR)
Crvena Zvezda Beograd (SRB)
Bank BPS Fakro Muszynianka Muszyna (POL)

Grupo B:

Fenerbahçe Acibadem Istanbul (TUR)
Dinamo Moscow (RUS)
ZOK Split 1700 (CRO)
Foppapedretti Bergamo (ITA)

Grupo C:

Jamper Aguere (ESP)
ASPPT Mulhouse (FRA)
Volero Zurich (SUI)
Eczacibasi Zentiva Istanbul (TUR)

Grupo D:

RC Cannes (FRA)
MC-Carnaghi Villa Cortese (ITA)
Organika Budowlani Lodz (POL)
Modranska Prostejov (CZE)

Grupo E:

Scavolini Pesaro (ITA)
Aluprof Biesko-Biala (POL)
Rabita Baku (AZE)
Dinamo Romprest Bucharest (ROM)


Mais tarde faremos uma análise de cada grupo...

12 comentários:

  1. Fenerbahçe,dinamo e bergamo na mesma chave?!
    E gamova no kazan.
    Essa chave vai render bons jogos.
    Quero vingança...rssrrs

    ResponderExcluir
  2. Tomara que Bergamo afunde !
    E VIVA O FENERBAHÇE E O VILLA CORTESE !

    ResponderExcluir
  3. O Grupo B vai pegar fogo Bergamo vai Arrasar com Todos e ser campeão de novo. Picci e Lolo Forever.

    ResponderExcluir
  4. putz realmente o Grupo B é o melhor , a vingança está a caminho !!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito q a CEV acabe dando a sede da Fase Final para uma das equipes do Grupo B....pq seria muito ruim para o campeonato ver qualquer um dos três fora dos Playoffs porque deram azar de cair no mesmo grupo, enquanto outros muito mais fracos irão passar.

    O que eu acho engraçado disso tudo é que os brasileiros, onde a maioria é torcedor de ocasião, criam uma rivalidade maior do que os próprios torcedores europeus, os reais envolvidos com as equipes, lá o respeito é muito maior...algo a se pensar...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Você deveria afundar antes, junto com sua ignorância!

    ResponderExcluir
  8. Ter a rivalidade não significa falta de respeito.É uma coisa natural p quem acompanha o esporte,você torce por quem gosta e sempre tem a rixa com algum outro time.

    ResponderExcluir
  9. Exato, rixas, provocações, o time adversário vence uma vez o seu e pronto, vira alvo de quase ódio eternamente...rs....isso é coisa nossa.....lá eles torcem pra vencer sempre claro. Cada torcedor para o seu time, para sua seleção, mas sem provocações aos adversários....Não falei referente ao seu comentário especificamente Karine, mas ao fato do brasileiro de odiar tudo e todos que conseguem vencer da gnt ou de alguém q a princípio gostamos, ao invez de prestar mais respeito e admiração e aceitar simplesmente que naquele momento o outro esteve melhor, acho q uma coisa é torcer a favor...outra é torcer contra, não não contra, q a gnt não torce contra simplesmente, a gnt torce para que tudo de errado aconteça, para que todas as jogadoras adversárias saiam humilhadas e assim por diante...enfim, infelizmente acho faz parte da ignorância da população brasileira...não acho q seja algo cultural. Enfim só uma opinião que sempre me vem a cabeça quando vejo alguns comentários no voleibol...(seja a favor ou contra o Bergamo neste caso...rs para vc não achar q me senti afetada de alguma forma com os comentários negativos ao Bergamo, pq não foi isso...rs...mais do que essa discussão estou falando de uma maneira geral...como os brasileiros se colocam contra Russas, italinas, e qualquer q um dia consiga vencer do Brasil..)

    ResponderExcluir
  10. A maioria dos brasileiros não gosta do Bergamo pelo simples fato de já termos vencido tudo e pelo fato de termos a picci no time. Eu juro que tento entender porque os brasileiros odeiam tanto ela!
    Karine, acho que a rivalidade não é você ficar torcendo pra que um time afunde e etc. mas sim torcer pro seu time!!!! E tratar o outro com respeito! Apenas isso!

    ResponderExcluir
  11. ALLAN dIZ:
    Que a PICCIDIVA ..leva o time nas costas isso td mundo sabe ..mas ninguem aceita henrique eu to com vc ...
    LOLO E PICCI FOREVER ... QUERO QUE PRA TRAZ FIQUEM O FERNEBACHE ..DA ZRG E COMPANHIA ..SÓ LAMENTO PELA SOK E PELA FOFA ..QUE MERECEM PASSAR ..MAIS ..QUE A PICCI ARRASA ELA ARRASA ....HJ ELA É A MELHOPR PONTEIRA DO MUNDO ..MUITO MAIS COMPELTA!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.