sábado, 26 de junho de 2010

Ilaria Garzaro vai a Urbino


O Chateau d'Ax Urbino Volley acertou a contratação da meio de rede italiana de 24 anos Ilaria Garzaro. Garzaro estava a três temporadas no Scavolini Pesaro, com quem foi tri-campeã italiana.

O presidente do clube declarou: "Agora podemos dizer que temos um grupo realmente competitivo. Tínhamos programado um time com jogadoras de qualidade e a última chegada me parece que corresponde com aquilo que pensávamos. É claro que não fomos nós que descobrimos a Garzaro. É uma jogadora de altíssimo nível, que independente da juventude já venceu bastante. O time já está completa, procuraremos inserir as aquisições para completar nosso elenco, mas já estamos em um bom ponto."

Com a contratação de Garzaro, time titular do Urbino aprece estar definido apra a próxima temporada, com a levantadora Dalia e a oposta brasileira Renatinha, as ponteiras Petrauskaite e Di Iulio, destaques da última temporada, as meios Wilson e Garzaro e a líbero Leonardi.

fonte: site da Lega

2 comentários:

  1. Adorei essa formação do Urbino! É um time que promete, mesmo sem ter jogadores de renome. Não sei sua idade, mas Chiara Di Iulio parece ser um dos nomes mais promissores dessa nova fase da Itália.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma boa equipe. Tem uma otima estrutura de trabalho apesar de nao ser muito rica...
    Na ultima temporada foram realmente a grande surpresa...uma grata surpresa...essa provavelmente será mais dificil para eles, já que todos vão entrar contra sabendo da capacidade, mas acredito que continuarão com o bom trabalho.
    Só a título de curiosidade, a Di Iulio tem 25 anos, nova ainda para os padrões europeus. MAs sim ela fez uma grande temporada, vamos ver como ela se sairá na seleção...torço para q bem...talento ela tem.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.