segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amistosos Internacionais marcam calendário de 2010

Ano de Mundial e não só o Brasil está realizando jogos amistosos para se preparar para o Campeonato em Novembro. Seleções por todo o mundo irão se utilizar dessa arma para poder dar mais experiência e testar suas atletas. Algumas Federações já lançaram algumas datas:

Os EUA irão fazer dois jogos de exibição na Califórnia em Julho. O técnico McCutcheon irá dividir suas jogadoras em duas equipes, a Vermelha e a Azul, que se apresentarão para o público americano dia 17 na Irvine Volley College, e dia 24 na St. Margaret's Episcopal Scholl. Ambos jogos ocorrerão às 19h (horário local) e o ingresso será de 5 dólares.

A seleção italiana também irá realizar um amistoso interno entre a sua Seleção A e sua Seleção B para os torcedores italianos acompanharem. A partida irá ocorrer dia 30 de Junho, em Sardenha, onde a seleção está treinando.

Em Agosto as italianas que não estiverem participando do Grand Prix devem realizar uma série de jogos amistosos contra a seleção da Turquia. Segundo a Federação turca, entre 8-14 de Agosto as seleções estarão juntas em Verona na Itália, e novamente entre os dias 8-14 de Setembro em Sardenha, na Itália.

A seleção turca irá fazer uma série de jogos internacionais. Além dos jogos contra as italianas, a equipe de Chiappini vai estar entre 8 -13 de Outubro em Frankfurt, para amistosos contra a Alemanha, e entre 14-16 de Outubro em Amsterdam, jogando a Dela Trophy contra a Holanda.

Assim que houver mais informações dos amistosos, ou novidades sobre outras seleções atualizamos no blog.

fonte: vivovolley.net, usavolleyabll.org, inside-volley.com (sandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.