quarta-feira, 9 de junho de 2010

Érika a caminho da Turquia?


De acordo com o site turco voleybolunsesi.com, a ponta brasileira Érika, que na última temporada defendeu o Unilever Vôlei, deve ser a terceira estrangeira da equipe do Galatasaray na Turquia. A jogadora irá se juntar as sérvias Djerisilo e Citakovic que já acertaram com o clube. Segundo o site, a brasileira já conversou com os dirigentes e aparentemente se acertaram, a assinatura do contrado deve acontecer na próxima semana. Se o contrato for fechado, essa será a segunda temporada seguida que o clube tem uma ponteira brasileira, já que temporada passada jogava lá a ex meio de rede Valeskinha.

Outra notícia vinda do Galatasaray é que a ponteira Deniz Hakyemez, que também defende a seleção turca, decidiu renovar, e irá continuar com a equipe na próxima temporada.

fonte: voleybolunsesi.com

2 comentários:

  1. São poucas as brasileiras que estão atuando fora do país né ?

    Será por quererem permanecer no Brasil ou tem poucos clubes interessados nas nossa jogadoras ?

    ResponderExcluir
  2. Das mais famosas sim. São poucas.

    Acho q mais pq elas querem ficar msm...interessado sempre tem alguem....apesar q eles normalmente rpeferem tentar um europeia msm, pq as braisleiras sempre sao uma duvida quanto ao rendimento devido a adaptação, as jogadoras principalemnte normalmente tem muito dificuldade de se adaptar, e isso para os clubes é ruim, e acabam optando por um europeia msm.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.