terça-feira, 15 de junho de 2010

Recém contratadas e suas primeiras palavras

O mercado italiano está se movimentando para repor as perdas sofridas no final dessa temporada, com a ida de grandes estrelas para outros países como Rússia e Turquia. Essa semana dois dos principais times do campeonato, Bergamo e Pesaro, apresentaram suas mais novas contratadas, que disseram as primeiras palavras pelos novos clubes.

Em Bergamo, a central Nucu disse: "Estou muito feliz por vestir a camisa de um time tão importante. A proposta do Bergamo foi um privilégio, não quis nem levar em consideração outra proposta, chegar aqui já é o máximo. Eu sou uma que não desiste nunca. Tenho sempre muita vontade de vencer. E acredito que cheguei no lugar certo... E mais, terei a honra de jogar com a melhor levantadora do mundo: para uma central, a levantadora é muito importante, quase fundamental, e pensar jogar com a Lo Bianco me faz realmente feliz. Eu sei que por aqui sempre passaram grandes jogadoras e isso me orgulha ainda mais. Vocês irão ver que eu darei o máximo para fazer bem! E depois, finalmente terei a torcida da Foppapedretti a meu favor! Vir ao ginásio de Bergamo como adversária sempre foi uma emoção forte, porque o público é sempre numeroso e caloroso. Quem sabe como será agora que sou uma de vocês."

Já a americana, Destinee Hooker, ponteira que substituirá Costagrande no Pesaro disse: "A minha especialidade é atacar, mas eu quero ser forte também nos outros fundamentos. Eu gosto de ter um bom relacionamento com as minhas companheiras. Jogar é um divertimento, mas só se tiver um relacionamento humano com as meninas do time, o grupo vence e se diverte."

fonte: volleybergamo.it, ilrestodelcarlino.com

3 comentários:

  1. Melhor levantadora do mundo? Oh Nucu, que puxa-saquismo barato...

    ResponderExcluir
  2. É que para os europeus Guh, a Lo Bianco é sim considerada uma das melhores do mundo, senão a melhor mesmo hoje em dia. Ela é uma jogadora muito respeitada no velho continente, com todos os motivos para, claro. ;)

    ResponderExcluir
  3. Oloco,lolo sendo bajulada.
    Eu acho ela uma das melhores.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.